“Apenas os pequenos segredos precisam ser guardados, os grandes ninguém acredita” (H. Marshall)

APRESENTAÇÃO ........ HOME......... INICIAL...... .....EDITORA............VIDEOS.......... GRUPOS ...... . GLOSSÁRIO

A FORÇA-DELTA – NOS RUMOS DA TETRINDADE


A Força-Delta, energia quadridimensional ou plasma, que é o quarto estágio da energia e está relacionado à verdadeira iluminação espiritual, convive com a humanidade de forma regular faz já uns dez mil anos, porém limitada a certas elites espirituais, vindo a crescer com o passar dos tempos. Na Atlântida, quando foi introduzida, era custodiada pelos Adeptos únicos, e depois na Aryavartha também foi acessada pelos grandes Apóstolos. Atualmente ela já poderá ser conquistada pela própria raça-raiz hoje em formação, sob a orientação da nova Loja dos Adeptos de Sextessência, os Chohans, cuja energia, esta sim inovadora, coroará a pirâmide espiritual da Nova Eta.
Esta energia permite controlar o Tempo (a “Quarta Dimensão” da Física moderna) e conquistar a imortalidade da alma. É a meta imediata da humanidade-em-evolução sob a orientação de Agartha, trazendo o cumprimento das grandes profecias e coroando os propósitos da presente ronda cósmica de evolução humana –a do chamado homo sapiens sapiens-, tendo conexões com o chakra do coração (Anahatha) e, através dele, com a realidade predestinada das almas-gêmeas, comumente alcançada dentro de missões sociais ou planetárias.
Outras energias ainda mais elevadas também se fazem presentes na Nova Era, como a da quintessência para os Apóstolos, além da citada verdadeira novidade planetária através da Sextessência para os Adeptos da Unificação Vicária.
A Força-Delta está relacionada à elipse. O bumerangue é um objeto que realiza elipses naturais no espaço. Sua forma em delta evoca a letra daleth hebraica também em “L”. 
o daleth hebraico
A letra grega delta é um triângulo, mas ambas ocupam a quarta posição no alfabeto como o nosso “D”. 

o delta grego
A elipse contém quatro partes, duas próximas e duas distantes. Tal coisa se relaciona a símbolos como a vesica piscis e à fórmula IHVH. Através disto tudo se está efetivamente avançando nas concepções da divindade e no acesso a ela.
Sabemos que o mais comum ainda é a Trindade, a Trimurti. Mas também se sabe que existe um quarto princípio latente nisto, presente em fórmulas como o tetragrammaton (IHVH) divinal e muitas outras. A explicação é a seguinte. Embora a estrutura humana seja quaternária, a sua conjuntura ainda era ternária. Até agora a humanidade apenas havia despertado três chakras ou acessado três elementos, face as três raças-raízes então existentes: Lemuriana, Atlante e Ariana. Agora porém é chegada a quarta humanidade, a raça das Américas anunciada pelos ensinamentos teosóficos, através da qual se completará o plano evolutivo da ronda e da espécie atual, o chamada homo sapiens sapiens. A Tetrindade já será a sua verdade plena.


Participe do facegrupo FILOSOFIA PERENE – O UNO E O TODO

Nenhum comentário:

Postar um comentário